Eu não sei o que é mais confuso entre nós dois



Você me faz rir..
Mas é porque parece uma piada essa nossa relação 
Que de tão confusa perdeu a graça
Você fala "não!" 
E me liga uma hora depois dizendo que precisa me ver 
E eu, depois de discutir com você por uns quarenta minutos e jurar que dessa vez ia ser diferente
Simplesmente abro a porta.. 
E me entrego pra você ali mesmo no chão da sala
Por um tempo a gente esquece o motivo dos gritos e das discussões
Por um momento a gente esquece, que apesar de nos sentirmos um do outro
Nós não temos uma relação..
Eu juro que você nunca mais vai me fazer mudar de ideia com esse sorriso branco e esse cheiro de Malbec
Eu já jurei tantas vezes que perdi as contas..
Todos os outros que passam por nossas bocas, não são capazes de desfazer esse nó que existe entre nós
As festas, as noites regadas a álcool não conseguem te arrancar de mim..
Não conseguem te fazer esquecer meu corpo quente depois de uma transa
É muito confuso, eu sei disso..
Eu só não sei o porque é tão difícil pra nós..
Tão difícil assumir que a gente quer estar.. 
Um com o outro..  Um para o outro..
E sabe, eu deito na minha cama, e só consigo imaginar uma vida do seu lado
Uma vida sem brigas, sem ciume, sem medo de tentar...

- Mariana Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário

About

Popular Posts