Nem ela nem eu !



Não, eu não vou disputar com ela, se é isso que você quer
Porque você não é um troféu que merece ser disputado..
Na verdade, você não merece nenhuma de nós duas..
Eu cheguei a acreditar que você não era mais um babaca
Que valeria a pena me apegar
Fui boba, eu sei.. Mas é que você soube atuar direitinho..
Quase acreditei naquele papinho de
"Com você é diferente" e "O que ninguém sabe, ninguém estraga"
Mas não sei se você sabe, mulher tem um sexto sentido que nunca falha
E o meu logo acertou que alguma coisa estava errada..
Eu não pretendo brigar, fazer barraco ou me tornar rival dela,
Porque como eu, ela também foi enganada.. Também achou que era unica 
E sabe, as trouxas da história não fomos nós.. O trouxa foi você que achou que nunca saberíamos
Ou que quando descobríssemos, iríamos sair no tapa por sua causa
Coitado!
Já ouviu falar que quem muito quer nada tem?
Você vai pedir perdão, falar que está arrependido e que foi coisa do momento 
Pra mim e pra ela com certeza, 
E vai torcer pra ter a sorte de uma de nós acreditar nessa ladainha
Eu tenho pena de você sabia...
Porque ainda é moleque de mais pra conseguir administrar uma mulher de verdade
E está ai querendo enganar logo duas ..
Desculpa bebê, mas eu quero um homem, e você ainda precisa crescer bastante pra se tornar um!

- Mariana Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário

About

Popular Posts