Desculpa, Mas Eu Nunca Pedi Pra se Apaixonar Por Mim!



Não me olha assim, com esses olhos vermelhos e cheios de lágrimas..
Não venha me dizer que existe mais sentimento do que realmente deveria existir..
Não foi isso que combinamos lembra, porque eu sempre deixei bem claro que me envolver com alguém não estava nos meus planos..
Eu não posso negar que me faz bem estar ao seu lado.. Que o sexo com você é incrível e que você é uma pessoa especial pra mim..
Mas por favor, não despeja sobre mim a responsabilidade de retribuir um amor que não sinto
Eu nunca quis te magoar, essa nunca foi a minha intenção..
Mas eu não escolhi isso, não pedi pra se apaixonar por mim..
Sei que isso soa egoísta de mais da minha parte, 
E sinceramente eu não sei o que fazer te vendo chorar assim.. Mas eu não posso..
Não posso te dar o que eu não tenho.. 
E eu não acho justo fingir sentir um sentimento tão bonito quanto o amor 
Desculpa pequena.. 
Mas as coisas tomaram um rumo inesperado..
Eu juro que se eu pudesse escolher, escolheria amar você...
Mas eu não posso..
Pra ser bem sincero, eu tenho medo..
Medo de tentar ser pra você o que você espera que eu seja, e falhar..
Tenho medo de descobrir que eu não mereço uma mulher como você..
Porque eu ainda sou tão moleque.. Ainda sou tão inseguro..
Desculpa pequena...
Mas não faz isso, não me olha com esses olhos cheios de sentimentos e sedentos por respostas que eu não sou capaz de te dar...
Talvez eu não seja o cara certo pra você, ou talvez estejamos no momento errado..
Desculpa qualquer coisa, mas pra essa dor eu não tenho remédio !

- Mariana Ferreira 

0 comentários:

Postar um comentário

About

Popular Posts