Algumas Pessoas Não Nasceram Pra Ficar Juntas



- Oi
- Oi, não esperava receber mensagem sua outra vez..
- Eu também, não achei que mandaria, mas é que pensei em você hoje o dia todo e queria saber como estava..
- Eu estou bem, a vida tem seguido seu curso natural, sempre mudando né!
- Senti falta de nós Bia.. Senti falta de você
- Engraçado te ouvir dizer isso, porque "NÓS", nunca existiu Pedro..
- Então o que nós fomos um para o outro?
- Nós nunca fomos um casal.. Eu prefiro acreditar que nós fomos necessários um para o outro enquanto estávamos meio perdidos..
- Bia, hoje me peguei pensando em como seria se nós tivéssemos dado certo
- Nós demos certo por um tempo, Pedro.. Quando te conheci, eu estava fraca, eu tinha medo..
Achei que eu não fosse superar, mas aí você apareceu.. E eu que nunca me mostro pra ninguém, quis que você me conhecesse.. E era fácil como a gente se entendia, como podíamos falar sobre tudo, sobre nós, sobre o mundo, sobre a vida... Acredito que você também estava em uma fase ruim, e eu fui pra você um momento de calmaria..
Mas existem pessoas que não foram feitas pra ficar juntas, e nós somos um bom exemplo disso
- É tão estranho olhar pra trás e ver que tudo o que eu podia falar pra você, hoje simplesmente fica engasgado em mim.. Eu sinto muita falta de você Bia..
- Eu senti de você também, e as vez ainda me pego pensando em você no meio da tarde, ou quando olho pro céu.. Sei lá.. Mas entendi que nosso tempo passou, e nossas escolhas nos levaram por caminhos diferentes
- Fico imaginando se eu seria mais feliz se tivesse escolhido estar com você.. As vezes deito com ela do meu lado e te imagino aqui.. Eu não estou mais sendo eu.. Não como eu podia ser com você Bia..
- É Pedro, algumas coisas nós nunca poderemos saber, "a gente" é bom exemplo disso..
- Eu nunca te disse isso, mas eu acho que amo você sabia.. 
- Eu nunca te disse, mas eu amei você Pedro, e foi o sentimento mais intenso que eu senti até hoje..
Mas passou.. E vai passar pra você também..
Porque algumas pessoas não nascem pra ficar juntas.. E é assim com a gente !

- Mariana Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário

About

Popular Posts