Hoje eu não quero falar de amor



Hoje eu não quero falar de amor
não quero sentimento misturado com desejo 
não quero juras, nem promessas de que será pra sempre..
Eu quero seu corpo.. Seu cheiro.. Seu gosto
Quero o fogo que nasce em mim quando você tira a roupa 
Quero a paz de poder ser o que eu quiser.. 
Puta, vadia, devassa.. Seja lá do que você queira me chamar
Hoje eu não quero falar de amor..
Quero tesão, quero calor, quero suor..
Quero me entregar como se amanhã não fosse chegar
Quero minha boca se enchendo de você..
quero meu corpo em êxtase.. 
Hoje nós não vamos falar de amor..
Vamos viver o sexo,a paixão ..
A pele arrepiada.. o coração acelerado e as pernas bambas
Quero ouvir o barulho da cama batendo no ritmo dos nossos corpos se encaixando
quero ver os lençóis molhados.. 
Por favor não vamos falar de amor ..
Pelo menos não hoje..
Me deixa ser hoje apenas uma mulher que está saciando seus desejos..
É que o amor me deixa vulnerável.. 
e quando ele se mistura com você.. quando te faz me olhar com aqueles olhos pretos e brilhantes 
Eu simplesmente fico indefesa..
Hoje não.. Hoje eu não quero ser frágil.. Quero ser fera.. Leoa faminta..
Quero te devorar como se você não fosse capaz de impedir isso..
Deixa o amor pra amanhã..
Amanhã eu volto a ser a mulher apaixonada de sempre..

- Mariana Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário

About

Popular Posts