Quero Ser Sua !







Hoje eu quero fazer amor com você..
Assim, sem pudor, sem amarras..
Quero sentir seu corpo quente fazendo o meu ferver de vontade..
Quero me perder no ritmo da sua respiração ofegante
Quero sentir os meu pelos arrepiarem enquanto suas mãos passeiam pelo meu corpo..
Quero sentir seu cheiro se misturar ao meu nos tornando um só..
Hoje eu quero ser sua.. De todas as maneiras possíveis.. 
De corpo, alma e desejo...
Quero romper a barreira dos limites.. 
Te quero na cama, no chão, no banheiro...
Quero te sentir como parte de mim.. 
Te quero inteiro.. como se nada mais existisse ou importasse...
Quero sentir o suor escorrendo entre nós..
Quero lençóis amassados... 
Quero beijos tão quentes que tocam a alma..
Te quero assim.. Sem medida, sem limite..
E depois, quando já tivermos saciado toda a fome de amor que existe em nós..
Quero fazer de você meu lar... 
Quero repousar em seu peito e me sentir segura, em paz..
E vou desejar com todas as minhas forças que esses instantes se tornem eternos...
Nessa grandeza infinita chamada de Tempo!!


- Mariana Ferreira 

1 comentários:

About

Popular Posts