A gente pode não dar certo, mas e daí?



A gente pode não dar certo..
Os nossos signos podem não combinar, 
O nosso gosto musical pode ser completamente o oposto um do outro..
A gente pode dar errado..
Vão existir brigas, eu não vou concordar com tudo o que você disser
E você provavelmente vai me achar uma chata de galocha por isso
Talvez eu não queira ir aquele jantar de familia
 E você não suporte o show da minha banda preferida..
Quer saber
E daí?
A gente não pode prever o dia de amanhã..
Não pode prever o que acontecerá daqui um ano.. Daqui dez anos
A gente só pode viver o hoje
E hoje tudo o que eu quero é estar com você..
Mesmo que a gente não combine em muitas coisas..
Mesmo que o futuro seja imprevisível..
Eu quero estar com você hoje.. 
Deitada no sofá atoa, vendo aquela serie viciante..
Quero dividir aquela pizza gigante de muzarela..
Quero esquecer do mundo com você..
O amanhã é algo improvável de mais pra que a gente se perca ansiando por ele
A gente pode sim não dar certo..
Mas hoje meu presente é você..
E é isso que importa !

- Mariana Ferreira 

1 comentários:

About

Popular Posts