Eu me desfiz de você..





Eu me desfiz de você..
Desfiz de nós.. Do nosso cheiro, do nosso calor..
Me desfiz da nossa intimidade, da nossa cumplicidade, dos nossos sorrisos..
Me desfiz do seu carinho, do seu corpo, do seu olhar que sempre me pedia pra ficar
Mas dessa vez eu resisti.. Não fiquei..
E não foi porque eu quisesse ir.. Eu não queria.. Mas eu precisava..
É que você me destrói aos poucos, sempre que alimenta em mim uma fagulha de esperança
Sempre que me olha com aquela cara de que tudo vai dar certo no fim..
Mas o fim nunca chega..
Então resolvi acabar com as tantas virgulas da nossa história e colocar um ponto final
E foi o ponto final mais dolorido que eu escrevi na vida ..
Porque eu me preparei tanto pra te mostrar pro mundo.. Pra te escancarar.. 
Pra encher o peito e gritar bem alto o quanto eu te amo,
Que esqueci de considerar que talvez isso nunca acontecesse..
Eu estou tão frágil, tão indefesa.. Tão incompleta sem você..
Mas eu não posso ficar..
Não posso ser alimentada por um sentimento que me que afoga e me salva ao mesmo tempo..
Não aguento mais esperar a sua vontade de ser meu, como eu sou sua ..
Eu simplesmente não aguento 
E por isso ir foi a única opção..
Porque dói.. Me dilacera, me faz em pedaços..
Mas ficar estava me matando..
E eu ainda não quero morrer de amor ..
Eu amo você.. como se meu coração vivesse fora do corpo e só batesse quando você sorri..
Mas eu me amo também.. E hoje deixei meu amor próprio criar vida..
E eu não pretendo voltar..

- Mariana Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário

About

Popular Posts