Começando do Começo

Oii gente..!!!

Hoje eu vim contar pra vocês um pouco de como vai ser (ou como eu espero que seja!) o nosso blog..
Sendo assim, nada mais justo que começar do começo né?

Eu sou a Mariana Ferreira (já posso dizer: "Do blog Mari Me Conta"), tenho 21 anos e, decidi criar esse blog pra compartilhar com vocês dicas e experiencias que facilitam o meu dia a dia, porque não sei vocês, mais eu sou do tipo de pessoa que não tem muita paciência pra esperar as coisas acontecerem ou alguém fazer pra mim. Por exemplo meu cabelo: Eu mesma escovo, chapo, corto... E tudo isso sempre seguindo tutoriais de blogueiras, o que torna a vida da gente muito mais fácil.


Então eu pensei, como eu, muitas outras meninas (e meninos) também tem curiosidade em varias coisas, então porque não compartilhar um pouco do que eu sei com vocês?? 

E foi assim que surgiu o Mari Me Conta!

Quero que aqui seja um espaço onde vocês encontrem coisas com as quais se identificam, e se sintam em casa, porque acredito que compartilhar experiências seja a melhor forma de aprender.


Vou dividir com vocês dicas e sugestões sobre vários assuntos: Maquiagem, Cabelo, Pele, Receitas, Livros, Opiniões, Produtinhos baratos que fazem a diferença nas nossas vidas...

Então gente, espero que vocês tenham gostado do nosso primeiro encontro e pretendo nesse começo fazer um post por semana..

Eu vou ficando por aqui e logo logo tem conteúdo pra vocês..

BEIJO!!  


2 comentários:

  1. Que lindo Má, adorei e estou super curiosa pra ver os próximos posts e acompanhar tudo
    Parabéns
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amiga, brigada pelo carinho e pelas sugestões, espero que você, vire minha leitora sempre. Beijo

      Excluir

About

Popular Posts