Top 5 tendências para 2016

Oii gente, tudo bem??

Com o ano começando, muitas de nós decide fazer algumas mudanças, seja no visual, no guarda roupa, na vida... Então decidi trazer 5 tendencias que prometem fazer a cabeça da mulherada em 2016 pra inspirar vocês!



Cabelo: Práticos e versáteis, os cortes mais curtos estão em alta a algum tempo e ainda são tendência para 2016. Como a rotina das mulheres tem sido muito corrida, a maioria de nós tem optado pela praticidade, fator que cabelos mais curtos ou na altura dos ombros, como o Joãozinho, o Chanel e o Long Bob proporcionam. São mais fáceis de cuidar e você fica pronta num instante! Sem falar que ainda fica com aquela cara de rica né amiga..!! 


Roupas: O verão de 2016 promete ser bastante colorido, então invista em estampas e cores. Mas todo mundo tem no guarda roupa duas peças curingas: Jeans e Preto, Quando não souber o que vestir, use uma das duas, complete com alguns acessórios e você estará pronta pra ir a qualquer lugar sem parecer um arco-íris.




Batons: A cor do momento é o nude..!!E ele tem muitas variações: com fundo acinzentado, fundo rosado, os puxados para o salmão, enfim são várias. Mas sempre dão aquele ar de pele saudável e harmoniza muito bem com olhos mais marcantes na maquiagem. Mas sempre tem aquelas meninas que não dispensam o vermelho clássico. Então use o que te faça sentir bem e confortável.




Decoração: Se você quer aproveitar o começo de ano e fazer aquela faxina na sua vida, que tal começar pelo quarto, ou um local que seja seu cantinho particular. Nada mais justo que deixa-lo com a sua cara e com uma energia que te renove sempre que você entre nele. Você pode começar pintando as paredes ou colocando moveis mais coloridos e alegres. Cores mais vivas estão relacionadas a alegria, assim você pode usar cores e tons roxos, amarelados, alaranjados, esverdeados, que estão relacionados a efeitos positivos no ambiente. Só tome cuidado com cores muito escuras e pesadas, elas cansam os olhos e fazer o lugar ficar bem mais carregado.




Sapatos: Assim como as roupas, os sapatos tendem a ser bem coloridos e confortáveis nesse verão, trazendo um acessório pouco explorado pelas mulheres: o Tênis! Sim gente o tênis! Podemos utiliza-lo em várias combinações: Com short, vestido, saia.. São tantos modelos e cores que o look pode ficar confortável e muito feminino. 




Então gente, espero que tenham gostado. Comentem aqui em baixo com sugestões, compartilhem e logo logo tem mais coisas pra vocês. 

BEIJO!!

3 comentários:

  1. Adorei essas dicas
    Realmente o cabelo curto e bem mais prático.. o meu ta bem curtinho!
    Ultimamente estou mudando bastante meu visual, estou usando mais saias longas e curtas, vestidos longo, estampas... São roupas q eu pensei q eu nunca usaria!
    Estou amando tudo!!
    Parabéns amiga.
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, as vezes da uma repaginada faz bem pra nossa auto-estima né!!

      Excluir
  2. Adorei essas dicas
    Realmente o cabelo curto e bem mais prático.. o meu ta bem curtinho!
    Ultimamente estou mudando bastante meu visual, estou usando mais saias longas e curtas, vestidos longo, estampas... São roupas q eu pensei q eu nunca usaria!
    Estou amando tudo!!
    Parabéns amiga.
    Bjo

    ResponderExcluir

About

Popular Posts