Deixa Eu Te Contar Uma Coisa !!




E se eu te contar que a muito tempo não me sentia assim?
Assim de um jeito que chego a me sentir boba, quando me pego sorrindo sozinha lembrando da nossa ultima conversa.
Já não tenho mais quinze anos, e nem pudera. Já vivi algumas decepções que me fizerem amadurecer um pouco.. 
Mas com você, sinto como se tudo fosse descoberta de novo..
Aquele frio na barriga que pensei não existir mais e cheguei a achar quase impossível sentir outra vez, me visita sempre que marcamos de nos encontrar..
Não sou do tipo que tenta agradar todo mundo, muito menos que se importa com o que pensam sobre mim..

Mas queria ser aquela pessoa que você lembra e sorri, porque gosta de como eu fico engraçada quando tento falar de um assunto que não entendo bem.. 
Eu não entendo sobre muitas coisas.. Bolsa de Valores, Vinhos Caros, Economia..
Mas pode conversar comigo sobre futebol (sim,eu sei o quando é impedimento!), sobre o restaurante novo que abriu, sobre o seu dia cansativo. Aliás, vou adorar ouvir sobre o seu dia ..
Pode falar o que quiser.. Adoro quando você fala .. Poderia te ouvir falar por horas..
E tem aquele seu sorriso.. É estranho como um sorriso é capaz de nos fazer imaginar um mar de coisas..
É estranho como as coisas mudam e o que havia morrido dentro de mim renasce assim, tão diferente, tão gostoso de sentir..
E se eu te contar que eu queria fazer parte da sua vida?  Não assim invadindo tudo... 
Queria ir chegando de vagar.. Descobrindo uma coisa nova a cada dia.. 
Não me importo em conhecer seus defeitos, afinal todos temos os nossos..
É que você tem tanta coisa que me encanta que talvez seus defeitos só te deixem mais interessante.
Queria te contar que tem sido mais gostoso acordar de manhã.. Que tenho visto beleza em coisas que antes nem reparava.. que me sinto mais viva ..
Talvez você tenha contribuído pra isso...
E como tenho me sentido bem assim .!



                                                        Mariana Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário

About

Popular Posts