Se quer ir, que vá.. Só não fica no meio do caminho!




Tenho vivido dias cansativos...
Não aquele cansaço físico que dói as costas. 
Esse passa com um banho quente e uma boa noite de sono.
Meu cansaço é afetivo, torturante..
Ando cansada dessa relação desgastada, que nem ao menos tem definição..
Não sei se estamos juntos, se não estamos, 
Só sei que essa "RELAÇÃO ABERTA" tem me deixado cada dia pior.. 
E isso dói !
Porque você não imagina o quanto me faz bem estar com você, 
O quanto me sinto em paz
Queria poder fazer planos, organizar aquela viagem para a praia no fim de semana,
Te levar nas festas de família...
Queria poder passear de mãos dadas.. Sei que parece meio adolescente,
Mas queria viver essas coisas bobas com você..
Vê se decide.. Assim já não tenho aguentado mais..
Não tenho mais forças ou estrutura psicológica pra continuar com isso..
Só peço que se não quiser ficar, que vá, mas vá de uma vez, 
Sem deixar rastros ou motivos pra voltar..
Minha prioridade é você..
Mas não fica no caminho atrapalhando a passagem de quem quer chegar..
Tô cansada desse seu egoísmo..
Preciso de um pouco de paz...


 - Mariana Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário

About

Popular Posts