Sou meio complicada, mas não foge não !



Oi
Andei pensando um pouco esses dias...
Pensando em como eu posso ter te assustado com esse meu jeito impulsivo..
Desculpa, mas eh que eu sou meio ansiosa, e quero tudo rápido, já!
Mas a vida tem me mostrado que as coisas não funcionam sempre assim...
Eu sou um pouco distraída também, mas ando lembrando muito de você nos últimos dias. .
Saiba que eu não sou do tipo que costuma depender muito dos outros.. 
Não que eu seja orgulhosa ou feminista. . Só não gosto de esperar que façam por mim o que eu mesma posso fazer. .
Sim, eu sou romântica, cheia de sonhos bobos, mas sem muita frescura.
Gosto de atenção,  não de ser sufocada...
E diferente da maioria das mulheres do mundo, nunca sonhei em casar de branco em uma igreja lotada de gente. .
Meu ideal de casamento perfeito seria Eu, o cara certo, meus pais e os dele,  alguns amigos próximos e um cenário natural. . Em uma cachoeira ou uma serra.  Qualquer lugar feito por Deus. .
E provavelmente vou me atrasar com frequência. .
Não sei o que acontece.. nunca termino de me arrumar na hora. . 
Também não sou a mulher mais organizada do mundo..
Não sou delicada e como de tudo (sim, até jiló)..
Eu definitivamente não faço o tipo Mulherzinha! !
Mas saiba.. que estarei com você pro que precisar.. sem questionar ou inventar Desculpas. . 
Vou saber apreciar aquela comida que você se esforçou pra fazer .. mesmo se não estiver tão boa ... Sei reconhecer boa intenção ..
Dou valor a pequenos momentos.. Eles tornam a vida mais doce .. 
E sim serei a mulher mais feliz do mundo se você não se importar com essa bagunça que eu sou .. e topar dividir seu caminho comigo !!

                                         Mariana Ferreira 

0 comentários:

Postar um comentário

About

Popular Posts