Eu e meus vinte e poucos anos...



Eu e meus vinte e poucos anos..
Estamos ainda tão confusos..
É que a vida resolveu chegar de repente..
Nem se quer avisou
Os medos vieram com ela, as incerteza também
E aquelas perguntas que todos nos fazem, mas não tenho a minima ideia do que responder
"Você já se formou?"
"Quando é o casamento?"
"Já está pensando nos filhos?"
"E o emprego, já conseguiu a promoção?"
Não que eu não saiba por onde tenho andado, mas é que eu não preciso ser o que todos esperam
Não preciso me formar aos vinte e tres
Estar no emprego dos sonhos aos vinte e cinco
Casar com vinte e oito e com trinta e dois já ter dois filhos
Eu ainda só tenho vinte e poucos anos
E isso me assusta um pouco..
Eu que ontem fazia planos pra vida adulta, não imaginei que ela chegaria tão rápido
Talvez todos tenham um amor aos vinte e poucos anos..
Mas e daí se você não tem?
Tudo tem o seu tempo..
E eu não quero dizer pra você ficar parado esperando que as coisas aconteçam..
Só não se cobre tanto quando elas não acontecerem 
Quando se tem vinte e poucos anos, o mundo é sim uma grande caixa preta 
Talvez tudo o que você sonhou aos quinze, já não faça mais sentido pra pessoa que você se tornou
Talvez você já não queira ser bombeiro, astronauta ou bailarina..
Talvez escolha viajar o mundo a viver infeliz na rotina de um casamento..
Não importa.. 
Porque aos vinte e poucos anos, você ainda tem uma vida inteira pela frente !!

- Mariana Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário

About

Popular Posts