Enquanto Você Dorme !!












Hoje de manhã eu acordei, virei para o lado e tive a visão mais bonita do mundo..
Ela estava lá, dormindo como se transbordasse paz .. 
Linda de um jeito que só ela sabe ser..
Gosto de observar ela assim.. Quando ela não pode me olhar de volta.. 
Me sinto livre pra analisar cada detalhe dela.. 
Ela não gosta de dormir de roupa.. sorte a minha.. 
Olhando ela assim, nessa calmaria, não lembra nem um pouco aquela mulher agitada e ansiosa que tenta resolver tudo..
Eu sou apaixonado pelas duas versões.. 
Ela tem aquela pele morena.. De uma cor quase irresistível.. 
e quando dorme só de calcinha, se torna a mulher mais sexy do mundo..
É meu amigo.. Sou um cara de sorte.. 
Já nem lembro quantas vezes agradeci a Deus, por todos os outros que passaram na vida dela terem deixado ela escapar.. 
Sei que não sou um homem perfeito.. Mas eu quero ela do meu lado.. E na na minha vida.. E tenho me esforçado pra isso..
Ela me faz ser alguém melhor.. Não sei explicar bem como.. 
É que ela tem uma luz, uma vontade de viver e de ajudar os outros, que tudo o que eu quero é ser merecedor de tudo isso..
Olhar ela dormindo, me faz imaginar mil coisas ao lado dela..
Filhos, uma casinha no campo, um cachorro e um balanço no quintal..
Talvez esse nem seja o sonho dela.. Não importa.. 
Só quero estar ao seu lado, seja como for..
Ela tem um ar de liberdade que me encanta de tal forma que me sinto preso a ela por escolha própria.. 
É, sou mesmo abençoado.. 
Se eu pudesse escolher um lugar onde eu pudesse estar para o resto da vida, seria aqui.. Domingo de manhã, com o sol entrando pela janela e ela dormindo do meu lado!

                                                    Mariana Ferreira  

0 comentários:

Postar um comentário

About

Popular Posts