Eu Quero Você, Só Não Vou Esperar Você Acordar e Me Querer Também!




É, tá estampado na minha cara que eu quero você.. Isso é um fato!
Eu só não tenho mais idade nem condições psicológicas pra aguentar esses joguinhos de indecisão.
Na verdade odeio isso de indecisão.. Não que eu seja a melhor pessoa do mundo pra decidir nada..
E não sou mesmo... Mas quando eu quero alguma coisa ( no caso alguém! ), eu quero e pronto.
Eu sou forte cara.. Não vou me afogar em lágrimas se por acaso você não me quiser.. 
O mundo tem mais sete milhões de pessoas por ai, só esperando eu sair de casa..
Mas poxa, fala.. 
Fala que não me quer, que gosta do meu papo, da minha companhia, mas nada além disso..
Ou fala que me quer, que me deseja..
Não, não fala... Faz! 
Mostra que esperou a semana toda pra me ver na sexta..
Esse negocio de falar não tem tanta eficácia quanto um beijo bem dado e uns puxões de cabelo!
Deixa claro.. Me mostra o que realmente quer ..
Ou o que não quer, só não me deixa esperando..
Não sou a melhor mulher do mundo, nem a mais bonita.. 
Mas te garanto que tem muita gente por ai esperando só eu dar um pouquinho da atenção que eu dou pra você..
Já passei por muita coisa pra deixar meu tempo passar com esperança que algo aconteça..
Hoje em dia quando eu quero, eu tento até onde eu posso.. Se não der certo, vida que segue..
Sim, já imaginei mil coisas com você.. 
Sexta-feira com filme, vinho e macarrão.. Viagem para a serra.. Passear de mãos dadas (ridículo!)
Mas também já imaginei todas as sacanagens possíveis.. 
No carro, no banheiro, na garagem no elevador.. Onde bater a vontade e os dois quiser, tá valendo!
Então decide.. Não é tão difícil.. Desocupa meu coração..
Se quiser ficar te garanto que farei o possível pra ser incrível (mesmo com todas as minhas imperfeições)..
Mas se quiser ir.. Vai.. Mas vai logo.. Assim, sem deixar rastro.. Esse negocio de desapego, fica quase impossível quando se tem alguém tão presente na sua vida.. (mesmo que de longe ás vezes)..
Tá na cara que eu quero você.. 
Só não quero e não vou esperar você acordar e me querer também!

2 comentários:

About

Popular Posts