Querido Ex !!









Querido ex!
Hoje depois de algumas desilusões, tropeços e lagrimas derramadas, posso te dizer que sou uma mulher forte.. 
Claro, algumas dessas lagrimas foram derramadas por alguns deslises seus.. 
Ah, não pense que estou me fazendo de vítima.. 
Claro que não.. Tenho plena consciência que podia ter feito muito mais por nós dois..
Enfim, alguns casais foram feitos pra durar para sempre, outros não..
O que não quer dizer que os casais que se separam não se amaram um dia..
Pode ser que se amaram tanto que preferiam manter viva aquela lembrança bonita, que ir morrendo aos poucos sufocados pela rotina.
Tá bom, vamos admitir, a gente já não se conhecia mais.. 
Na verdade a gente mais se estranhava que se sorria.. Méritos da convivência!
Não que a gente não tenha vivido momentos felizes... Foram muitos sim.. 
Tenho guardado dentro de mim cada um deles, nos mínimos detalhes...
Mas hoje não passam disso, momentos... 
Já não posso dizer que sinto saudade. Não sinto!
O tempo tem grande poder sobre nós.. Nos obriga a remar conforme a direção que ele indica.. 
Eu remei, e o vento esteve tão forte nos últimos tempos, que me levou pra muito longe de você..
Descobri caminhos novos, pessoas novas e uma versão nova de mim..
Aquela que você conheceu e deixou um dia, ainda está aqui.. Com todos aqueles defeitos e com todas aquelas manias que tanto te irritavam.. 
Mas agora consigo entender que minha felicidade não pode ser depositada em outra pessoa.. 
Poxa, pessoas vem e vão o tempo todo em nossas vidas.
Esperar que elas sejam responsáveis por nossa felicidade é o mesmo que viver em uma estação de trem sem parada..
Já faz quase um ano desde que tudo acabou entre nós.. 
Claro, você seguiu sua vida, eu segui a minha, como tem que ser .. 
Acabou, porque tinha que acabar.. 
Hoje é tarde pra procurar o culpado o pra tentar descobrir quem fez mais por nós dois..
Só chegou ao fim.. Como tudo na vida chega um dia..
Eu não te quero de volta, porque você ocupou uma parte enorme e muito importante da minha vida.. mas foi uma parte que passou.. 
E não faz sentido caminhar pra trás se o sol se põe à frente !!
Não sobrou, mágoa, raiva, ou qualquer outro sentimento ruim.. 
Nem pudera! Eu não poderia sentir nada assim por alguém tão importante na minha vida..
Hoje tudo o que eu quero é te desejar sorte.. Muita sorte, em tudo o que fizer.. por todos os seus caminhos.. 
Se nosso relacionamento tiver servido pra te fazer crescer como serviu pra mim, já terá valido a pena..
Seja feliz.. A vida se encarrega de colocar tudo em seu devido lugar!  

                                       
                                                Mariana Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário

About

Popular Posts