Para o Amor Que Vai Chegar !!


Oi amor 


Tá sei que a gente ainda nem se conhece, (ou nos conhecemos e ainda não nos demos conta disso), mas já gosto de te chamar assim..
É meio precipitado eu sei, mas poxa tenho te esperado a algum tempo..
Estou vivendo uma fase da minha vida em que ando tão em paz, de um jeito que nunca estive antes.. 
Mas no meio dessa calmaria toda, tenho sentido sua falta.. 
Tenho sentido falta daquele frio na barriga que a gente sente quando espera alguém especial chegar..
Ou daquela euforia gostosa de quando se está apaixonado..
É talvez você também me espere por ai, talvez não.. 
Talvez chegue de mansinho, aos poucos.. 
Ou talvez chegue como um furacão virando minha vida de cabeça pra baixo.. 
Não importa como virá.. Só chegue logo..
Já estou cansada das festas e baladas cheias de gente vazia.. 
Dessa obrigação que é ter que sair toda sexta feira quando se está solteiro..
Sabe aquele macarrão bem calórico, cheio de molho de tomate e muito queijo?
Pois é, faço um delicioso.. E estou louca pra você experimentar..
Já acostumei a passar meus domingos sozinha.. 
Não sozinha, porque tenho minhas amigas, minha família.. 
Mas domingo é um dia que a gente separa pra ser de alguém..
queria que meu domingo fosse seu..
É amor ..
Talvez, você ainda esteja em um outro relacionamento, e logo descobrirá que falta alguma coisa nela..
Talvez você esteja tão perto de mim, e só falte um empurrãozinho do destino, pra que a gente se perceba ..
Fico me perguntado se você não é algum amigo, e eu ainda não percebi..
Ou se  cruzei com você em algum lugar e não te notei..
O fato é que sinto sua falta.. Não aquela falta desesperadora..
É mais como uma saudade..
É estranho pensar que se sente saudade de quem não conhece..
Mas é isso que eu sinto, saudade!
Sei que você vai chegar um dia .. 
Deus sabe a hora certa pra tudo na nossa vida .. 
Mas quando chegar.. Queira permanece.. Você será muito bem recebido pelo meu coração! 


- Mariana Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário

About

Popular Posts