As Palavras Que eu Nunca Te Disse



Eu queria te dizer tantas coisas..
Queria te contar como é foda te querer tanto e nem ao menos conseguir te dizer isso..
Queria que soubesse que você tem morada certa nos meus pensamentos..
E que provavelmente é a ultima coisas que me vem á cabeça antes de dormir..
Queria te dizer que o tempo passa e você ainda continua aqui dentro, vivo em mim..
E que eu aprendi tanto com você, que me considero uma pessoa de sorte..
Queria que soubesse que meus dias já não caminham como antes..
Que por mais que eu esteja feliz, sempre falta alguma coisa..
Sempre falta você..
Sempre quis te dizer tanta coisa.. 
Sempre quis que soubesse o quanto você é importante pra mim..
E nunca disse isso.. 
Nunca te contei como meu sorriso nasce fácil quado recebo uma mensagem sua..
Ou como seu abraço me acalma,
Ou como eu ficaria horas te ouvindo falar quelas coisas sem sentido
Quantas vezes eu tentei dizer.. 
Quantas vezes eu ensaiei em frente ao espelho, ou digitei no celular..
Não sei porque mas, talvez o medo de não te ter por perto tenha me feito desistir..
E hoje, eu estou aqui.. 
Te mostrando meu lado mais frágil.. 
Estou abrindo meu coração, que é tudo o que eu tenho..
Não sei o que significo pra você, e sempre tive medo de descobrir..
Mas esse sentimento preso aqui dentro estava me matando aos poucos..
Queria te dizer tanta coisa.. 
Dizer que talvez eu não seja a pessoas que você sempre quis..
Que talvez seu coração bata por um outro alguém 
E que talvez não tenha espaço pra mim nessa sua vida corrida
E assim, querendo te dizer tanta coisa... 
Só posso pensar em três palavras que resumem tudo:
Eu Amo Você..
Talvez isso não mude nada... Ou talvez mude tudo!

- Mariana Ferreira


0 comentários:

Postar um comentário

About

Popular Posts