Hoje eu busco paz, amor é só mais uma consequência!



A gente chega em um determinado momento da vida no qual a euforia já não nos satisfaz..
A turbulência, as aventuras..
Eu, cheguei em um momento em que é paz que eu desejo..
Sem aqueles casos conturbados, nem aqueles amores que mais parecem um furacão
Quero paz.. 
Quero o coração leve, a cabeça livre..
Sabe, a gente muda muito com o tempo, 
Ou a tempo é que muda a gente, não sei bem a ordem exata
Mas chega uma hora em que a alma quer calma, silêncio..
Chega uma hora que se importar de mais deixa de fazer sentido, se não se importam com você também
Eu ainda quero encontrar "Aquela" pessoa..
Quero ter alguém pra jogar a culpa dos meus sorrisos..
Mas que venha acompanhado de calmaria..
Que encha minha vida de luz, porque tempestade eu já conheço bem, passei por muitas..
E graças a elas aprendi a dar valor aos dias de sol..
Eu quero paz, se vier como amor, será muito bem vinda..
Mas se não for, que apenas invada minha alma... Do jeito que vier
Essa é a graça do tempo..
Nos fez enxergar que não precisamos de muito..
Não precisamos implorar, amor, ou amizade..
Não precisamos alimentar nada que não seja recíproco, porque o único amor que nos fortalece,
É o nosso amor por nós mesmos..

- Mariana Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário

About

Popular Posts