Aquela Nossa Química



E quem foi que disse que eu não posso querer só fuder com você?
Fuder mesmo, com tapas, palavões e toda aquela coisa selvagem?
Eu posso e eu quero!
Quero te ter na minha cama a noite toda..
É que você me enlouquece quando me pega de jeito...
Quando segura na minha cintura como se fosse montar em mim, e agarra meus cabelos como se o mundo fosse acabar..
É que eu gosto do nosso sexo..
Gosto da forma como me deixa molhada só de me olhar. .
Gosto de como me faz gemer e pedir mais. . 
E gosto da sua cara de tarado me olhando enquanto me come. . 
E como come gostoso.. 
Ahh.. É como se eu fosse ao céu sem morrer 
É como ver estrelas quando me faz gozar
Nem sei explicar essa química insana que a gente tem. . 
Tá longe de ser amor. . 
É uma coisa mais prática .. mais quente.. mais carne. . 
É você me olhando como quem sabe o que eu vou pedir,  e eu pedindo sem dizer nada! 
De quatro, de lado,  por cima. . Não importa a posição.. 
Só quero que me tenha, que me devore inteira.. que me faça não querer que acabe..
Quero fuder com você.. 
Assim mesmo, literalmente com essas palavras.. 
E não venha me dizer que é errado.. Se o seu desejo é tão grande quanto o meu.. 

- Mariana Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário

About

Popular Posts