Cansei !



Cansei
Das brigas, das desculpas, dos choros
Das vezes em que achei que fosse a ultima decepção 
E depois sempre vinha mais uma
Cansei..
De esperar que as coisas mudem, de esperar que você mude
Cansei de me fazer de cega pra não enxergar os seus vacilos 
De ouvir de todo mundo que você me engana e preferir não acreditar
Cansei de te dar mais uma chance, e mais uma e mais uma,
Achando que dessa vez você iria valorizar e se esforçar pra tentar fazer dar certo
Cansei de acreditar nas desculpas ridículas que você me dá sempre que some..
Cansei de te esperar sexta a noite, enquanto você estava por aí se divertindo
Cansei de me importar,
Cansei de chorar...
Cansei de amar você.. 
Porque isso é mais dor que amor... 
E sim estou indo embora, e dessa vez não vai ser como todas as outras.. 
Porque dessa vez eu não vou mais voltar..
E não me olha com essa cara, de quem sabe que amanhã tudo volta ao normal..
Porque dessa vez não vai voltar..
Sabe por que?
Porque eu cansei!!
De ser uma coadjuvante na sua vida.. 
Cansei de ser olhada com pena, por todos que sabem da nossa história..
Cansei de me olhar no espelho e não me reconhecer mais..
Por isso estou indo, e eu sei que você ainda vai entender a burrada que está fazendo..
E o dia que isso acontecer, 
Não espere que eu seja aquela menina boba que te amava tanto a ponto de perdoar todos os seus erros ..
Porque o dia em que você perceber que realmente me perdeu,
Eu vou estar amando alguém que realmente mereça meu amor ...
EU!!!

- Mariana Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário

About

Popular Posts