Oração



Senhor,
Acho que não sei rezar com aquelas palavras bonitas, nem pronunciar frases bíblicas
Então resolvi apenas conversar com o Senhor..
Estava me sentido meio sozinha ultimamente..
Na verdade estou cercada por pessoas maravilhosas, pessoas que me amam, me valorizam 
E o Senhor não faz ideia do quão grata eu sou por isso..
Mas sabe aquele vazio que invade a gente de repente?
Pois é.. Ele estava tomando conta de mim hoje... 
E tentando encontrar uma forma de preenche-lo com todas as coisas mundanas, 
Olhei pra cima e entendi que nada me faltava.. 
Porque o Senhor estava comigo..
Tinha certeza que estava comigo quando lembrei que eu acordaria cedo no outro dia pra trabalhar, enquanto tantos outros por aí procuram um emprego..
Tive certeza da sua presença quando me olhei no espelho e vi meu corpo saudável..
Soube que o senhor nunca saia do meu lado quando minha mãe gritou da cozinha pra eu lavar a louça e meu pai pediu pra levar o café... Eles estavam ali, e só isso já era o suficiente pra eu agradecer..
Me senti abraçada pelo Senhor quando recebi um abraço apertado dos meus amigos ..
Sabe, a gente aprende desde de cedo a reclamar.. 
A olhar pra fora e ver o que nos falta... A querer sempre mais e depois que conseguir, querer ainda além daquilo..
Como a gente é egoísta não é?
Egoísta por não entender como somos abençoados, porque por mais que passemos por algumas dificuldades, sempre terá alguém em situação pior que a nossa..
E quando entendemos que o Senhor está conosco, qualquer fardo se torna mais leve...
Hoje, quando me vi ali naquela pequena tempestade interna, me senti culpada..
Por estar me sentindo triste por motivo nenhum..
Me lembrei de todas as vezes nas quais o Senhor me livrou de algum mal, me curou de alguma doença ou me apresentou a pessoas especiais..
me lembrei da minha família.. Do meu trabalho, dos meus amigos...
Me lembrei do sorriso das pessoas que eu amo.. Das pessoas que me fazem ser quem eu sou..
E depois de tanto pensar, cheguei a conclusão de que eu só poderia agradecer, nada além disso..
Porque eu já tinha tudo o que precisava pra ser feliz... 
E é isso o que estou fazendo agora, agradecendo o Senhor...
Talvez essa oração não tenha sido a mais bonita que o Senhor tenha recebido hoje..
Mas foi tão sincera e verdadeira que não coube só no meu coração, precisei derramar algumas lágrimas, porque nossa conversa me preencheu tanto, que derramou pelos meus olhos !
Obrigada !

- Mariana Ferreira  


0 comentários:

Postar um comentário

About

Popular Posts