Por Favor, Só Não Mente Pra Mim!



Seria muito pedir pra ser sincero?
Pra não mentir?
Eu não quero que seja perfeito, não te cobro nada.. Só espero sinceridade 
Sabe, eu já sofri muito, já chorei muito..
E você não tem nada a ver com as minhas cicatrizes..
Mas por favor, não me machuque de novo, pelo menos não assim
É que dói muito confiar em alguém, e depois ver toda aquela confiança simplesmente desmoronar 
Não espero que dure pra sempre ou que seja igual aquelas histórias de filme
Sei que vamos brigar, que vamos magoar um ao outro..
Mas isso existe em qualquer relação.. Somos humanos e falhos 
Só não mente pra mim, não me engana..
Não vou querer saber onde você tá vinte e quatro horas por dia
Não vou mexer no seu celular nem te proibir de sair com seus amigos..
Você é livre, pra fazer o que bem entender
Então se algum dia resolver se aventurar por aí, conhecer outras bocas,
Não se esqueça de terminar comigo antes!
Eu vou entender, eu juro.. 
Mas mentira, isso aí não da pra perdoar..
Eu posso até passar um tempo sem descobrir.. Mas a verdade sempre aparece..
E ela pode até doer, mas nos da força pra acabar com o que não nos faz mais bem 
Te garanto só uma coisa.. Te darei tudo de mim: Meu amor, meu carinho, meus medos e sonhos..
Mas minha sinceridade é o que de mais precioso posso lhe oferecer..
É tudo o que tenho, é minha alma nua..
Então, seja sincero também.. Mentira sempre mata o amor.. E o meu é bem frágil!

- Mariana Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário

About

Popular Posts