Vem De Novo Essa Noite ?



Hoje eu acordei com uma vontade absurda de você..
Seu cheiro que ainda estava na minha roupa me fez lembrar da noite incrível que tivemos ontem..
E eu, que nunca fui das mais devassas, me senti uma pervertida nos teus braços..
Seu corpo quente e suado encostando no meu,
Suas mãos grandes que percorriam o meu corpo..
Sua boca molhada que se lambuzava em mim..
Sinto aquele calafrio que arrepia a espinha só de lembrar
É engraçado isso, como você deixa marcas em mim
Não só no corpo mais na alma também..
Me olhei no espelho e ainda podia ver você me pegando.. 
Conseguia lembrar de cada toque, cada posição..
Uma brisa leve que entrou pela janela me fez lembrar do seu cheiro.. do nosso cheiro que inundava o quanto de tanto tesão..
Ah.. Você consegue despertar em mim algo inexplicável.. 
Você consegue fazer de mim uma mulher faminta.. 
Me faz ter fome de você.. 
Me faz te querer cada dia mais. . 
Hoje eu acordei e você ainda estava em mim..
Impregnado na minha pele. . Como uma pinta que não escolhemos ter mas está ali. .
Eu ainda te sentia me tocando.. ainda te sentia me possuindo... 
E será que seria muito pedir pra vir de novo essa noite ? 

- Mariana Ferreira 

0 comentários:

Postar um comentário

About

Popular Posts