Não Queira Voltar Agora Que Já Arrumei a Bagunça Toda



É muito fácil querer voltar agora..
Depois de sair por ai e ver que o mundo não é como você imaginava.. 
É muito fácil, pedir desculpas, dizer que está arrependido, e achar que seu lugar ainda está aqui..
Seu lugar foi preenchido com um dos amores mais sinceros do mundo.. O meu amor próprio..
E nessa minha nova relação não tem mais espaço pra você..
Olha pra tras e vê tudo o que já me fez.. 
Acha justo voltar agora, que eu descobri que não preciso de você pra ser feliz?
Acha justo voltar depois de ter me feito me sentir a pior pessoa do mundo?
Não vou mentir, passei uma fase difícil quando tudo acabou..
Todo mundo viu, me tranquei em casa, me tranquei no meu mundo.. 
Vivi o luto, como ele tem que ser vivido.. 
Chorei noites e mais noites.. E enquanto isso você estava por ai, tentando provar pra você mesmo que eu não era insubstituível..
Realmente não sou, ninguém é ..
Mas tampar uma ferida com um curativo, não faz ela deixar de existir.. 
Ela continua ali, só um pouco escondida, mas continua ali ..
Fui organizando aos poucos aquela bagunça que você deixou aqui dentro quando foi embora.
Demorou um tempo, mas quando acabei, não sobrou nada de nós que me machucasse..
Fotos, presentes, perfumes.. Hoje nada mais me machuca.. Nada mais me faz chorar..
E logo agora que não achou por aí quem te preenchesse, que ocupasse o espaço que era meu.. Quer voltar ?
Saiba que aqui agora não tem mais lugar pra nós.. 
A vida segue.. Nos obriga a caminhar junto..
Do fundo do meu coração.. Quero te ver seguir também.. mas de verdade ..
Desejo que se encontre como eu me encontrei sem precisar depositar minhas esperanças de um futuro feliz em outra pessoa.. 
Mas não queira voltar.. Já não cabe mais você na minha vida.. 
Já não tem espaço pra nós dois nesse meu novo caminho..
Aquela bagunça que ficou aqui eu já arrumei.. E nem que você queira, já não consegue me bagunçar mais !

                                       Mariana Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário

About

Popular Posts