Quando Bate a Carência



Hoje acordei meio inquieta..
Com uma vontade de abrir os olhos, olhar para o celular e ver aquela mensagem de bom dia..
Acordei querendo atenção.. 
Estou feliz assim, sozinha, em paz comigo..
Gosto dessa coisa de não ter que dar satisfação a ninguém..
De ser dona de mim..
Mas é que tem alguns dias que a carência bate..
E a pancada é tão forte que nos faz sentir tão sozinhos..
A gente tem essa necessidade de estar com alguém..
Aquela necessidade de se sentir importante e fazer a diferença na vida de alguém..
E isso é meio ridículo, 
Já que a única pessoa a quem deveríamos tentar agradar somos nos mesmos..
Mas ainda assim, mesmo estando consciente disso..
Queremos alguém..
Seja pra desabafar, pra contar uma novidade, pra deitar no colo depois de um dia cansativo
Seja só por saber que temos alguém..
Carência é um sentimento meio foda..
Nos faz ver amor, onde ele não existe, 
Nos faz querer ficar, só por medo de ir e acabar sozinho
Todo mundo precisa ter alguém sim.. Isso é um fato 
Mas a carência distorce as coisa ..
Hoje eu só precisava de um abraço apertado, um beijo quente e um cafuné..
Só precisava daquele carinho gostoso que fala com as mãos o quanto alguém gosta da gente..
É que hoje a carência bateu.. 
E eu, apanhei meio calada.. 
Mas amanhã eu expulso ela.. 
Ou quem sabe amanhã seu sorriso não a leve pra longe daqui!

- Mariana Ferreira

2 comentários:

  1. Hoje a carência bateu ! E antes de eu cometer uma besteira e mandar mensagem pro ex , eu vim aqui me derramar em lágrimas por um texto que tocou minha alma .

    Obrigada .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grazi.. Pode ter certeza que você não está sozinha, e que a carência pega todo mundo algum dia.. E você nem imagina como eu fico feliz por um texto meu ter evitado uma crise de fraqueza..Já sofri muito por ex.. E acredite se são Ex, é porque é no passado que eles tem que ficar.. E eu que agradeço por ler os meus textos !

      Excluir

About

Popular Posts