"Oi.. Senti sua falta.."



"Oi.. Senti sua falta.."
Por meses essa foi a única mensagem que eu queria receber
E ela nunca chegava.. 
Fiquei mal, sofri, chorei litros.. 
Enquanto você estava por aí conhecendo o mundo e muitas outras boca..
Claro, eu não poderia esperar que fosse diferente.. Afinal você tinha a necessidade de provar para o mundo e pra mim que eu não era insubstituível...
Como todo final que se preze, o nosso foi bem doloroso pra mim..
Mas ao contrário de você me curei sozinha.. Sem usar ninguém de escape, ou me afogar em bebidas..
Eu só deixei o tempo fazer a parte dele..
E como o tempo tende a ser generoso com a gente... Pelo menos foi comigo..
Aprendi a me amar, mais que amar alguém.. Aprendi que ninguém tem o direito de dizer o que eu devo ou não fazer..
E aprendi que quem quer ficar, fica.. E se esforça pra que as coisas deem certo..
Talvez, depois desse tempo todo, você tenha percebido que eu era diferente.. 
E tenha se dado conta que foi você quem me fez partir..
E talvez isso tenha doído ai dentro de você..
Talvez seja por isso que depois de tanto tempo aquela mensagem que eu tanto esperei, chegou!
E por incrível que pareça, foi só mais uma mensagem na minha lista de contatos, que hoje está bem maior que antes..
Por incrível que pareça aquelas palavras não me afetaram, muito menos me fizeram sentir alguma coisa..
Eu simplesmente não senti nada..
E me senti até estranha por isso.. Por saber que eu realmente havia te esquecido..
Que o fato de você estar me procurando depois de tanto tempo, não mexia mais comigo..
Que eu realmente estava livre.. Estava em paz comigo.. Com meu coração..
E sabe o que eu aprendi com isso tudo?
Que não é ninguém que faz a gente feliz.. Somos nós mesmos..
E que o que chamamos de amor um dia, pode acabar.. E a gente não morre por isso..
E aprendi ainda que cuidar de quem gosta da gente ajuda a manter o sentimento..
E que não adianta tentar voltar depois que ele acaba..
Porque uma vez enterrado.. É impossível fazer o amor renascer ! 

- Mariana Ferreira 

0 comentários:

Postar um comentário

About

Popular Posts