Ainda Dói Lembrar de Nós



Hoje me peguei lembrando de nós em um raro momento de pausa dessa vida corrida
E confesso que doeu bem mais do que eu achei que doeria..
Achei que já tivesse superado tudo o que aconteceu entre nós..
Que já tivesse virado a pagina e até começado outro livro..
Mas não... 
Sua lembrança veio como uma febre, que esquenta o corpo e faz transpirar ao mesmo tempo..
Me fez reviver tudo o que vivemos juntos por alguns instantes 
E a saudade apertou aqui dentro 
E eu descobri que ainda dói lembrar de nós dois..
Dói porque o que a gente viveu era bonito de mais pra acabar em um ponto final..
Por mais que tenhamos machucado um ao outro, 
Por mais que os desentendimentos tenham tomado conta da nossa rotina
Ainda existia amor ali..
Ainda existia amor no meio de toda aquela confusão..
E é difícil enxergara agora que não fomos fortes o suficiente pra resistir à tempestade 
Alguns casais não foram feitos pra ficar juntos, 
São perfeitos um para o outro..
Mas quando vence o prazo de validade,  é questão de tempo pra que a coisa desande ..
E com a gente foi assim..
Éramos perfeitos, até a realidade invadir nosso mundo colorido !
Não.. Eu não quero voltar agora, não quero tentar de novo..
Porque por mais doloroso que tenha sido, a vida seguiu pra nós dois
E já não nos cabe mais juntos nessa nova etapa..
Hoje me peguei lembrando de nós.. e doeu..
Mas como aquele machucado da pele.. Machucado do coração também cicatriza com o tempo!

- Mariana Ferreira


0 comentários:

Postar um comentário

About

Popular Posts