Quando a Gente se Vê de Novo?



Foi tudo meio rápido, sei lá..
Aconteceu sem eu esperar,
Aquelas coisas que parecem ter que acontecer e não adianta tentar fugir
E quando aconteceu foi meio engraçado
Eu parecia te conhecer a vida toda,
E o beijo, parecia ser feito pra que minha boca encontrasse a sua..
Bateu o santo, a química rolou entre a gente..
E foi tão bom que cheguei em casa e você não saía da minha cabeça.
Mas o máximo que eu tinha de nós era aquela lembrança gostosa
E a esperança de acordar com uma mensagem sua, 
Depois de ter escrito meu telefone em um guardanapo e guardado no seu bolso
Deitei na cama e pela primeira vez em bastante tempo
Consegui imaginar minha vida do lado de alguém..
Depois de noites e mais noites bebendo com os amigos.. 
E acreditando que minha vida estava ótima como estava, 
E que eu não estava pronta pra encontrar alguém..
Encontrei você.. Assim de repente..
E foi diferente.. 
Claro que já beijei muitas bocas.. E já tive noites ótimas..
Mas com você, foi uma sensação nova.. Um frio na barriga que nunca havia sentido..
E deitada aqui na minha cama, em meio a tantos pensamentos..
A única coisa que eu queria saber é..
Quando a gente se vê de novo?

- Mariana Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário

About

Popular Posts