Faz de Mim Poesia!



Hoje eu quero ser poesia..
Cheia de sentimentos e cheia de amor..
Então.. 
Mergulha nos meus versos, sem medo.. Sem pudor..
Passeia pelo meu corpo.. 
Descobre o labirinto que esconde meu desejo..
E chega onde ninguém já chegou..
Me ama..
De tal forme que meu corpo não aguente e transborde pela pele..
Faça meus pelos te mostrarem o caminho..
Faça meus lábios te pedirem pra não parar..
E não pare!
Quero ser música.. 
Que te leva pra outro mundo.. 
Que te faz esquecer a rotina.. Que te transforma..
Quero me perder em você..
No seu cheiro.. No seu gosto.. No seu corpo..
Me faça querer não ir.. 
E querer ficar pra sempre..
Me faça queimar.. 
Tanto que o fogo que nasce na pele, fique tão quente que chegue no coração!
Me faça querer esquecer de todos os outros que já conheci..
De todos os que passaram pela minha vida e resolveram não ficar
Eu quero ser sua.. 
É fácil entender isso.. Meu corpo diz por mim..
Mas também quero que seja meu...
De uma forma leve e bonita.. Sem gaiolas, sem correntes..
Mas isso a gente resolve depois..
Agora.. Só me faz poesia !!

- Mariana Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário

About

Popular Posts