Aquela Nossa Amizade Colorida


Hoje a tarde, eu estava com algumas amigas, em um happy hour depois do trabalho..
Como é de costume, em roda de mulher sai os mais diversos assuntos.. 
Até que em algum momento surgiu o termo "PA".. 
Todas nós éramos solteiras.. Mas cada uma tinha alguém para aqueles dias de carência..
Claro que foi você que me veio a cabeça naquela hora. . Mas por incrível que pareça não quis te encaixar naquele papel.. 
Gosto de pensar que temos uma amizade colorida.. 
Não, não somos namorados.. 
E nem temos aquela obrigatoriedade toda de um relacionamento sério. . 
Acho que ainda não estamos preparados pra toda a cobrança e toda aquela coisa de ter que dar satisfação..
Mas o fato é que é ótimo estar contigo.. 
Sei lá. . A gente realmente se entende.. Somos amigos. . 
Só colocamos um tempero a mais nessa nossa amizade.. e tem dado certo assim. . 
Sempre que a gente sai, tem toda aquela coisa do sexo, que por sinal é ótimo com você.. 
Mas a gente também conversa por horas.. rimos de algumas coisas sem sentido.. discutimos algum assunto sério e depois cada um volta pra sua vida. .
Assim mesmo, sem apego .. sem cobrança.. sem medo de dar errado ..
Vai acontecer até o dia que for bom para os dois.. 
Me perguntam se não tenho medo de me apegar a você.. e eu sempre respondo que já me apeguei.. mas sem ciúme .. sem neura.. sem medo de te perder. . 
Porque talvez nossa relação seja só pra ser assim mesmo .. Leve .. 
E talvez seja isso que faça as coisas darem certo entre nós !

- Mariana Ferreira 

0 comentários:

Postar um comentário

About

Popular Posts