E se a Gente Tentasse de Novo?


E se a gente tentasse de novo?
Mas que seja diferente dessa vez..
Sem aquelas cobranças ridículas e aquelas crises de ciúmes sem motivo
Vamos combinar que fomos muito infantis..
Que nos auto sabotamos por pura infantilidade..
Vamos tentar de novo.. 
Mas sem aquele medo ou aquela insegurança de antes..
Esse tempo que ficamos separados serviu pra que eu entendesse que a maior qualidade de um relacionamento é a confiança 
E que sem ela é impossível que alguma coisa dê certo..
Vamos tentar.. 
Sem jogar na cara o que deu errado antes, sem comparações, sem julgamento..
Agora é um novo começo..
Uma nova chance..
A gente amadureceu com tudo o que vivemos..
A gente mudou.. Eu mudei e você também..
E talvez isso sirva pra não deixarmos os erros de antes atrapalharem o que ainda vamos viver
Eu te amo..
E só por isso ainda não desisti de nós..
Ainda preciso saber que tivemos mais uma única oportunidade pra tentar fazer valer o que a gente construiu..
Eu sei que ainda me ama também..
Que nos desgastamos muito.. E que estamos cansados..
Mas e se a gente tentar só mais uma vez?

- Mariana Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário

About

Popular Posts