Será Que Você Ainda Pensa em Mim Antes de Dormir?



Será que você ainda pensa em mim antes de dormir?
Me peguei pensando nisso essa noite, já que é em você que eu penso todos os dias antes de fechar os olhos..
E me deu uma vontade imensa de saber se eu habito em seus pensamentos como você mora nos meus..
É meio complicado algumas coisas.. alguns sentimentos ..
Parecem estar dentro de nós como nosso sangue.. que corre em nossas veias sem quem nem ao menos possamos perceber..
Mas eles estão lá..
Aparecem em uma música que toca no modo aleatório da playlist..
Em uma foto que passa na time line..
Na lembrança de um dia bom ..
Sentimentos teimam em aparecer mesmo que a gente teime que eles já não existem em nós ..
E quanto mais tentamos nos livrar deles.. mais fortes eles ficam..
E é assim com você..
Sempre que tento me livrar da sua lembrança.. do seu sorriso e da sua voz..
Você inunda meu coração de uma forma que é quase impossível te tirar de lá..
Sempre que eu tento colocar alguém em seu lugar.. o medo de te tirar de lá e nunca mais te ver ali me assombra..
Eu melhor que ninguém sei que isso é ridículo..
sei que não podemos pedir que fique, a alguém que não quer ficar ..
Mas eu ainda não tenho força..
Não tenho força pra te arrancar de mim assim.. de uma vez ..
Tem que ser aos poucos.. e eu venho tentando todos os dias te esquecer um pouquinho ..
E isso é meio contraditório, já que sempre que tento te esquecer.. lembro um pouco mais de você..
Mas hoje aqui deitada na minha cama..
Com o pensamento em você como acontece toda noite ..
Era só de uma coisa que eu precisava saber..
Será que eu moro um pouco em você como você mora em mim?

- Mariana Ferreira

1 comentários:

About

Popular Posts