Sou Meio Grossa, Mas Sou um Amorzinho



Já parou pra pensar que eu talvez não queira ser aquela princesinha de contos de fadas?
Nem aquela mocinha que espera ser salva por um príncipe encantado?
Não sonho em casar de branco em uma igreja lotada de gente..
E não sou aquela mulher meiga e doce dos comerciais de perfume...
Sou meio ogra, fala palavrão e nem sempre saio maquiada..
Gosto das coisas simples..
Das verdades sinceras e de sorrisos fáceis..
Não espero encontrar um cara perfeito..
Pessoas perfeitas não existem..
E eu que o diga.. 
Mas talvez eu só esteja esperando encontrar alguém que entenda essa confusão ambulante que eu sou
Que queira ficar porque esse meu jeito incomum o encanta..
Não, eu não pretendo agradar todo mundo
Até porque é suicídio tentar suprir as expectativas das pessoas ..
Pessoas nunca estão satisfeitas com nada, e sempre esperam mais e mais da gente 
Sou boba.. e apesar de parecer meio grossa.. 
Sou feita de amor..
Não se engane.. Esse meu jeito independente e bem resolvida
Não diminui minha fragilidade.. Nem o medo de que as coisas deem errado..
Não quero ser rotulada, nem diminuída, muito menos subestimada
Eu sou forte.. Mesmo que digam o contrario..
Sou moleca e mulher ao mesmo tempo..
Madura pra algumas coisas, e tão criança as vezes !
Gosto de ser amada, cuidada... E não possuída..
Você pode me ver como quiser..
Mas terá de mim, a minha versão que merecer ..

- Mariana Ferreira

2 comentários:

About

Popular Posts