Ao ex amor da mulher da minha vida



Hoje eu acordei de manhã, olhei pro lado e vi ela..
Toda descabelada e retorcida na cama, mas tão linda que foi inevitável não pensar em como alguém foi capaz de deixa-la partir..
Sério..
Como um cara em sã consciência a deixaria ir embora?
Na verdade, fiquei feliz na hora
De poder olhar pra ela e ver que agora era comigo que ela estava
Agradeci..
Agradeci com todas as minhas forças pelo cara antes de mim ser um pouco distraído 
e não ter percebido o quão incrível ela é..
Obrigada amigo!
Eu pude ter a chance de conhece-la 
De conquista-la 
De faze-la feliz..
E é pra isso que eu acordo todos os dias.. 
É por isso que hoje posso afirmar que sou um homem muito melhor 
Não sei como foi com você, mas ela me ensina tanto..
Me mostra que o mundo pode ser um lugar melhor 
Me faz querer melhorar 
E como eu sou grato por isso..
Eu tive outros amores antes dela.. 
mas foi com ela que eu realmente amadureci..
Entendi que amor é o que faz o outro querer ficar, sem que você precise pedir 
Ela me ensinou que confiança e respeito fazem tudo dar certo..
E eu, cada dia me apaixono mais por ela ..
Sei que ela já te amou um dia, eu eu só posso ter pena de você por não ter valorizado isso
Mas desde o dia em que eu a conheci, me tornei grato a você 
Por ter deixado partir "A Mulher Da Minha Vida"!

- Mariana Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário

About

Popular Posts