Meu Lar



Hoje me perguntaram onde era o meu lar..
E diferente da maioria das pessoas eu não pensei em uma casa, ou um apartamento..
Na hora só consegui pensar em você..
No quanto eu me sentia segura ao teu lado..
No quanto sua voz era capaz de deter meus ânimos como um calmante..
Eu pensei em você.. 
No seu sorriso besta ao me ver descabelada de manhã
Na forma como você sempre conseguia fazer piada quando eu deixava o jantar queimar!
Meu lar não era um lugar, ou uma casa..
Não são os móveis brancos que eu havia demorado meses pra escolher 
E nem o quarto cheio de roupas espalhadas
Eu moro em você.. nos seus gestos, nos seus jeitos 
Eu moro na sua risada, na forma como você olha pra vida
Você é meu lar..
Quando me faz deitar sobre seu peito, depois de um dia exaustivo 
E me acaricia até que eu pegue no sono 
É meu lar, sempre que espalha bilhetes pela casa pra me lembrar o quanto sou amada
Você é meu lar..
É onde eu quero sempre estar..
É onde eu me encontro e me reconheço..
É onde eu me livro de todas as mulheres que eu preciso ser 
E me torno a mulher que eu realmente sou 
Sabe, acho que eu poderia morar em qualquer no mundo..
Que eu me sentiria em casa se você estivesse comigo !

- Mariana Ferreira

1 comentários:

About

Popular Posts