Conheci uma garota !



Conheci uma garota
Dessas independentes, bem resolvidas e sem medo de nada..
Dessas que assustam os homens pela liberdade que tem estampada no olhar..
Confesso que também fiquei meio assustado no começo
Mas ela tinha um ar de mistério que me fazia querer desvenda-la a cada instante
Ela era meiga e voraz ao mesmo tempo..
Era prima-vera e inverno no mesmo dia..
Ela sabia bem o que queria, e queria que eu soubesse disso..
Enquanto isso, eu só queria ela..
Com toda aquela certeza e com todo aquele ar liberdade..
Eu queria ela..
Por mais confusa que ela parecesse pra mim..
Ela me quis também.. Por um tempo..
Mas ela era livre de mais pra pertencer a um só lugar..
Ela era mulher de mais pra morar em um só coração..
Ela encantava o mundo.. 
Andava pela rua como se estivesse em um palco..
E não, não pense que era prepotência dela..
Ela só era aquela presença que inundava qualquer lugar..
Talvez ela ainda volte um dia, talvez não..
Mas nada depois dela será igual pra mim..
Eu nunca mais olharei o por do sol com os mesmos olhos..
Nunca mais olharei o céu estralado sem lembrar daquele brilho na alma que só ela tinha tinha..
Ela está por aí, conquistando muitos outros corações (tenho certeza!)..
E eu.. Bem, eu estou aqui.. 
Com a certeza que fui um cara de sorte por conhecer essa garota !

- Mariana Ferreira


0 comentários:

Postar um comentário

About

Popular Posts