E daí se eles acham que a gente não combina?



Existem pessoas que são o oposto um do outro..
E existe nós.. 
Aquele casal totalmente improvável..
Somos tão diferentes que talvez seja isso que nos mantém juntos..
Eu sou aquela típica tagarela, que fala com Deus e o mundo e arruma amigos de infância em qualquer esquina..
Já você, prefere se mostrar pra poucos, mas é sempre tão centrado e decidido..
Isso me encanta cada dia mais 
Esse ar de mistério que você carrega no seu sorriso, no seu olhar..
Já perdi a conta de quantas vezes  ouvi por aí que a gente não combina
E eu sempre tinha a mesma reação..
Abria um grande sorriso e dizia: Tá aí a nossa graça!
Não precisamos ser aqueles casais dos livros..
Ou os que pintam nas novelas 
A gente só precisa ser feliz, e isso a gente é.. Do nosso jeito..
Talvez se as pessoas entendesse que não existe formula certa, signo, religião ou qualquer outra coisa..
Se as pessoas entendesse que a única coisa que faz dar certo é a vontade dos dois em estarem juntos
Não haveriam tantos palpites assim..
Eu parei de me importar com isso a algum tempo...
Porque como dizem por aí, da vida da gente é a gente quem sabe né
E a forma como nós fazemos bem um para o outro torna tudo mais fácil
Ah se eles soubessem como eu amo você, em cada jeito seu, em cada defeito
E se eles soubessem o quanto você se esforça pra me fazer feliz..
Eu aprendi que o que importa é o que nós queremos...
E daí se eles acham que a gente não combina?

- Mariana Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário

About

Popular Posts