Te quero de novo !



Ahh
Sem que eu esperasse, seu cheiro veio atona  na minha lembrança
E como um reflexo incontrolável, todos os pelos do meu corpo se puseram de pé
Um frio na barriga me fez sorrir ao lembrar da noite passada
Eu tentei esconder minha cara de prazer ao imaginar sua boca correndo pelo meu corpo
Mas foi inevitável
Eu te queria de novo..
Queria aquele suor que escorria por entre suas costas
Queria o calor que emanava de nós dois 
Queria você..
Com aquela boca quente mordendo meus lábios 
e a barba, ainda por fazer, arrepiando minha nuca..
Senti uma necessidade absurda de me ver em seus braços de novo
De me ver sendo dominada, sendo possuída
De pedir pra não parar e te ver me matando de prazer aos poucos..
Eu te queria de novo..
Queria te ver indefeso entre as minhas pernas..
E queria sentir só mais uma vez o gostinho de ver seus olhos revirarem enquanto eu me lambuzava de você..
É foda a forma como a gente se entende bem..
Cada olhar era como se você me incendiasse.. 
Como se fizesse meu corpo todo queimar de desejo
Perdi a noção do tempo lembrando daquela nossa brincadeira devassa de ontem..
Quando me dei conta, percebi que até sem me tocar você me deixa molhada!!

- Mariana Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário

About

Popular Posts