Juntei meus cacos que você quebrou e me refiz!



Acordei hoje de manhã, juntei meus cacos que você quebrou e me refiz!
Olhei no espelho e decidi que não iria derramar nem mais uma lagrima se quer por você..
tentei encontrar os motivos que ainda me faziam triste.. 
E entendi que eles não era fortes o suficiente pra tomar conta de mim
Que os seus erros eram seus, e quem teria que carregar um fardo por eles era você e não eu!
Decidi abrir a janela, que a tanto tempo eu tinha fechado e olhei para o mundo
Senti saudade de ver o sol.. De ver a luz..
Eu havia me trancado desde que você partiu..
Criei um casulo sobre mim e me impedi de continuar ..
As vezes a dor nos torna tolos..
Cheguei a pensar que talvez eu nunca mais pudesse sorrir..
Como a gente se engana né?
A gente se esquece que o tempo sempre passa, um dia após o outro..
E tem passado tão rápido que quando você menos espera acorda como eu ..
Livre outra vez.. Sem amarras, sem algemas..
Hoje de manhã eu acordei renovada..
Disposta a viver novas histórias, a conhecer novos sorrisos, a percorrer novos caminhos 
E não que você merece ou precise saber disso ..
Na verdade nada mais que se refere a mim, importa pra você..
Mas é que meu coração te deixou ir de vez..
Tirou daqui de dentro o resto de ressentimento que ainda existia e me encheu de paz
Talvez até ontem eu não estivesse pronta pra recomeçar.. 
Porque a gente precisa viver o luto.. Precisa chorar..
Precisa por pra fora o que nos machuca por dentro.. 
Uma hora passa..
E você se vê mais forte que nunca..
Hoje eu acordei, sorri pro mundo e fui.. 
E decidi nunca mais olhar pra trás !!!

- Mariana Ferreira 

0 comentários:

Postar um comentário

About

Popular Posts