A Gente Quase Deu Certo, Só Não Era Pra Ser



Sabe aquela historia de pessoa certa no momento errado?
Então, acho que é quase isso que aconteceu com a gente..
Bateu o santo, o signo, o beijo, até o sexo..
Tudo bateu..
Mas ainda tinha aquele "Mas..", que não nos deixava ser um casal de verdade 
Gosto do seu papo, da forma como você enxerga a vida..
Gosto do seu cheiro e do seu cabelo bagunçado...
Eu gosto de você..
E posso até arriscar a dizer que de um jeito meio torto, já te amo..
Mas a vida tem a mania boba de escolher por nós..
E na escolha dela não podemos ficar juntos..
Sei que também gosta de mim.. 
Eu sinto isso na forma como me olha.. Como tanta cuidar de mim e como se importa..
Talvez se a gente tivesse se conhecido em outro momento..
Em outra fase das nossas vidas...
Hoje nossos caminhos precisam seguir rumos diferentes..
Mesmo que nossos corações desejem estar perto um do outro..
Quem sabe lá na frente, a gente ainda não se cruze?
Quem sabe né..
A vida tem dessas coisas.. Cheia de surpresas..
A gente quase deu certo.. 
Na verdade a gente deu certo sim.. Só não era pra ser agora..
E mesmo com esse tanto de coisa acontecendo, e a distancia querendo se enfiar entre a gente..
Vou te guardar aqui dentro.. Num lugarzinho do meu peito que vai ser pra sempre seu..
Então lembra disso sempre que lembrar de mim..
A gente ainda vai se encontrar, e continuar a escrever essa história qua não acaba em ponto final..

- Mariana Ferreira 

0 comentários:

Postar um comentário

About

Popular Posts