Tudo Bem, Você é Bonito, E daí?




Ei, espera um pouco aí.. Vamos esclarecer algumas coisas..
Tudo bem, você pode até ter um corpo bonito, passar horas na academia..
Pode ter um carro do ano e fazer sucesso por aí...
Mas não pense que isso é o suficiente pra conquistar uma mulher..
Eu posso até me sentir atraída pelo seu corpo, 
Mas te garanto que se depois de cinco minutos de conversa seu papo não for interessante, 
Vou ficar com a segunda impressão, e provavelmente vou cair fora!
Não cara, não quero ser comprada, quero ser conquistada..
Com detalhes, nas coisas pequenas..
Pouco me importa seu saldo bancário..
Aprendi a ser independente, e provavelmente seu saldo de gentileza me impressionará muito mais!
Claro que eu também quero sexo.. As pessoas tem uma mania ridícula de achar que só homens sentem desejo e tesão..
Mas mesmo que seja só um lance casual, pode me tratar com carinho.. 
Você ganhará pontos extras assim..
Não adianta vir com aquele papo manjado de balada.. 
Nem com esses apelidos ridículos que você chama todas pra não correr o risco de errar os nomes..
Gosto do que tem conteúdo, do que acrescenta... 
Me fala sobre seus livros preferidos, os lugares que visitou, suas desilusões amorosas..
Me fala de você, e não do que você tem..
Sou daquele tipo adora uma boa conversa.. 
E se não for pedir de mais, seja engraçado.. Use o sorriso a seu favor..
Nós mulheres não queremos muito.. 
É que ultimamente algumas pessoas tem confundido Ter com Ser
E eu particularmente me encanto com o que as pessoas são.. 
E com o que de bom elas tem à oferecer para o mundo..
Então cara.. Tenta olhar um pouco menos pro seu tanquinho e começa a olhar além das aparências ..
Tenho certeza que fará muito mais sucesso assim!

- Mariana Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário

About

Popular Posts