Boa Noite !!



- Alô..
- Oi.. Ta tudo bem? Já são 3 da madrugada..
- Não, não tá nada bem..
- O que aconteceu?
- A gente aconteceu.. E depois disso eu nunca mais tive paz!
- Por que isso agora? 
- Porque eu precisava te falar.. Falar tudo que ta preso aqui dentro.. Isso ta me sufocando..
- Então fala ué..
- Ah João, não se faz de bobo.. Você sabe muito bem que eu sinto alguma coisa por você..
- Claro que sei.. Se não a gente não conversaria tanto assim.. Deve ser um carinho enorme...
- Carinho? Agora não sei se sorrio ou se choro..
- Se não é carinho Ana, então é o quê ?
- Eu acho que tô começando a me apegar.. E pela minha experiência, isso é uma coisa bem ruim..
- Como sabe que é uma coisa ruim?
- Você não me quer como eu quero você.. Pelo menos não parece querer...
- Ana, não é porque eu não falo que eu não sinto.. 
- Mas então se sente, porque nunca me disse nada?
- Tinha medo, medo de te contar e você sumir, não querer mais me ver.. Preferi te manter por perto!
...
- Ana, tá aí ainda? Tá chorando?
- O que a gente faz agora? Tô com medo.. Já sofri muito, e sei que você também..
- A gente poderia tentar.. Sei lá.. Eu gosto de ter você por perto.. Gosto do seu sorriso..
- Mas e se não der certo João?
- Se a gente não tentar nunca vamos saber o que poderia ter acontecido.. E você já ta sofrendo assim..
- Desde que eu conheci você, não consigo mais querer outra pessoa.. Acho que foi a forma como você foi se aproximando de vagar, se mostrando aos poucos, sorrindo pra mim..
- Ana, eu sou um cara fechado, e se eu confiei em você, se te contei coisas intimas minhas, é porque você é especial.. Muito especial pra mim.. Vamos fazer assim, para de chorar, e tenta dormir um pouco agora.. Amanhã eu te ligo cedinho pra te acordar e te dar bom dia.. A noite a gente pega um cinema..O que acha?
E ela sorri com os olhos cheios de lagrimas..
- João, ta muito cedo pra te dizer isso, mas eu acho que amo você..!!
Ele do outro lado, não resiste e sorri também.. 
- Acho que amo você também pequena !! Dorme com Deus.. Prometo que as coisas vão se ajeitar!
- Boa Noite !!

- Mariana Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário

About

Popular Posts