Hoje Estou Puro Desejo



Hoje estou puro desejo..
Então me pega, me usa, me tenha..
Faz de mim sua fantasia realizada..
Be beija, me lambe, me atiça..
Me deixa ser o que eu quiser..
Porque hoje não quero ser só uma..
Quero ser todas as mulheres que habitam aqui dentro..
Me domina.. Me bate, e fala o que quiser no meu ouvido..
Me faz sentir desejada, cobiçada, possuída..
Me faz sentir que nada mais importa..
Quero meu corpo quente fazendo o seu arder em brasa..
Quero sua boca molhada passeando de vagar pelas minhas pernas..
Me fazendo arrepiar e gemer baixinho..
Quero te fazer meu.. 
Sem nenhum pudor.. Sem vergonha nenhuma..
Porque é assim que me sinto com você..
Sem vergonha..
Vem que hoje estou puro tesão..
Pronta pra fazer aquela cama parecer pequena de mais 
E nos obrigar a fazer amor em todos os cantos da casa..
Quero sentir o cheiro que exala de nós dois..
Quando estamos tão quentes que perecemos um só corpo..
Quero você..
Inteiro, completo...
Te quero suado, deitado sobre mim, respirando no meu ouvido..
E depois de tanta sacanagem.. 
Só quero olhar para o lado e ter a certeza de poder ver em seus olhos 
Que você é o homem da minha vida !

- Mariana Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário

About

Popular Posts