Fica Só Mais Um Pouquinho




Fica só mais um pouco..
Sei que é muito cedo pra confessar isso, mas sua companhia acalma minha alma
E a gente deitado assim, sem se preocupar que ainda existe um mundo inteiro lá fora
Me faz te querer mais ainda..
Fica só mais um pouquinho !!
Me conta como foi seu dia, me fala dos seus sonhos..
Deixa durar só mais alguns minutos esse nosso universo particular..
Me deixa esquecer por algumas horas que o mundo é mal..
Porque do seu lado só consigo enxergar beleza e paz!
Deita aqui comigo.. deixa eu te fazer um cafuné..
Deixa eu ser o descanso que você precisa depois de um dia exaustivo 
Sei que é cedo pra te querer tanto assim..
Mas você me acalma, 
Me faz esquecer que preciso dormir quando ficamos até de madrugada conversando..
Me faz querer me entregar de novo..
Logo eu, que já sofri um bocado, e achei que meu sorriso nunca mais teria um nome..
E você chegou assim.. de repente.. 
E talvez nem tenha a intenção de ficar, mas..  
Queria que soubesse que a muito tempo eu não me sentia assim..
Com riso frouxo e mostrando os dentes até para o gato da vizinha..
Então fica, se não por uma vida, que seja só por mais alguns minutos..
Por mais alguns dias quem sabe..
Vai ficando, hoje mais que ontem e amanhã mais que hoje.. 
Até que um dia não queira mais partir..

- Mariana Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário

About

Popular Posts