Hoje eu decidi que não quero mais você




Hoje eu decidi que não quero mais você..
E isso é bem difícil pra mim.. Mas é assim que tem que ser...
Ando meio cansada dessa coisa de ter você e não ter ao mesmo tempo..
De esperar mensagens que não chegam..
Ando cansada dessa relação sem definição.. Que só me faz bem por alguns instantes,
Até quando você resolve sumir de novo..
Sabe, tenho me privado de muita coisa.. De conhecer muita gente, porque tenho medo de conhecer alguém que possa ocupar o lugar que é seu aqui dentro..
O único problema é que você não faz questão de ocupar esse lugar..
Não faz questão de nada e só em procura quando te convém..
E eu não quero mais isso.. 
Não quero estar com você só quando você não nada melhor pra fazer..
Eu ando meio carente.. Carente de carinho mesmo sabe..
Deitar atoa em uma sexta feira a noite com um balde de pipoca e assistir um filme de terror..
De contar como foi o meu dia, e ouvir como um cara te irritou no transito..
Ando carente dessas coisas tão simples e tão pequenas mas que nos fazem sentir especial..
E você provavelmente não está pronto pra viver isso..
Serio, se eu pudesse escolher, escolheria estar com você.. Mesmo..
Conhecer seus pais, seus avós, seus amigos..
Se pudesse escolher, escolheria fazer parte da sua vida.. 
Porque você mesmo sem querer já faz da minha ..
Mas hoje decidi que não quero mais você.. Porque por mais que eu te queira, eu mereço mais..
Muito mais que as palavras vazias que você me dá.. 
Que as falsas esperanças que você cultiva toda vez que me liga e diz que quer me ver..
Porque eu mereço alguém que me ame.. Que me queira e que seja recíproco !!
E já que você não decide o que quer... Eu decidi que é hora de ir!

- Mariana Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário

About

Popular Posts