Tô Te Esperando!




To te esperando, jogada na cama, despida de decência, 
e imaginando você aqui se atracando comigo..
Tô com aquela saudade louca, que só não me matou ainda, 
porque vivo de amor por você
Chega logo e vem acalmar meus ânimos.. Meus anseios, meus desejos 
Vem fazer de mim seu repouso, e descansa no meu peito, no meu colo..
Me olha com aquele olhar de quem conhece até meu mais intimo segredo..
De quem sabe onde fica cada pinta do meu corpo.. 
E cada cicatriz da minha alma..
É que estou impaciente olhando pra porta a cada cinco minutos..
E a cada segundo que passa, essa saudade sem vergonha só faz aumentar..
Me pega, me deseja e me ama...
Me faz ser a mulher sem medos que eu me torno quando estou com você..
Não demora.. Minha cama fica um pouco maior a cada batida do relógio..
Me devora.. Me acalma.. Me incendeia...
Faz queimar em mim todo o fogo de amor que existe aqui dentro.. 
Não demora, não sei se sobrevivo por muito tempo com essa ansiedade me consumindo..
Tô te esperando assim, nua..
Sem roupa, sem pudor, sem mascaras..
E te quero assim, despido do mundo, de tudo o que te impede de ser meu por inteiro 
Me empresta seu peito.. 
Seu coração batendo é minha canção de ninar preferida...
Se bem que dormir não será nossa primeira opção essa noite..
Não atrasa.. Que meu coração já não aguenta a falta de você aqui !

- Mariana Ferreira


0 comentários:

Postar um comentário

About

Popular Posts