Se Não Me Assume, Não Pode Querer Exclusividade



Então tá..
Vamos colocar as cartas na mesa e abrir o jogo..
Eu gosto de você..
Isso você sabe.. Isso todo mundo sabe..
Mas o fato é que você fica nessa indecisão.. Não sabe se casa ou compra uma bicicleta!
Não me assume, mas também não me larga..
E poxa eu não nasci pra ser opção de ninguém..
Aí vem você, querendo saber onde eu tô, o que estou fazendo, com quem estou falando..
Não.. Você não tem esse direito...
Porque pelo que eu me lembre, satisfação a gente dá pra pai e mãe..
E pra aquela pessoa que não tem medo de mostrar para o mundo todo que está com a gente..
E você não se encaixa em nenhuma das duas opções..
Sim eu queria estar com você.. De verdade..
Não vivendo esse rolo que estamos vivendo..
Mas você só me quer por conveniência.. Porque é cômodo..
E assim eu não quero mais..
Porque por mais que eu goste de você..
Por mais que eu venha me esforçando pra tentar fazer dar certo..
Sozinha não consigo carregar uma relação..
E olha, não é que eu esteja me achando ou coisa do tipo..
Mas sim, tenho mais um milhão de opções.. Você não é único..
Então acorda, decide o que quer da vida..
Porque a fila anda.. 
E eu não tenho todo o tempo do mundo pra te esperar amadurecer!

- Mariana Ferreira  

0 comentários:

Postar um comentário

About

Popular Posts