Madrugada



Três horas da manhã.. 
O sono não chega pra nenhum dos dois..
- Oi
- Oi
- Como você tá ?
- As coisas estão indo, e por aí?
- Tudo na mesma! Pensei que não fosse me responder 
- Eu também pensei..
- Não consegui dormir, na verdade não consegui parar de pensar em você, em nós!
- Por que você sempre faz isso? Fica indo e voltando como se fosse sempre tão natural?
- Porque eu tento tirar você da minha cabeça, mas sempre falho
- Você sabe que a gente já não tem mais chance de dar certo né?
- Eu queria que tivéssemos!
- Foi você quem decidiu estar com outro alguém, não eu !
- A gente faz escolhas erradas, ela não é você..
- É tudo complicado de mais quando se trata de nós, e eu estou cansada disso, quero paz!
- Só me diz então que não pensa mais em mim, que não sente falta da gente, que não queria estar comigo agora?
- Se eu disser que não, você some de uma vez por todas?
- Eu iria saber que é mentira!
- Do que adianta ser ou não verdade, se pra você pouco importa? Se é mais fácil sumir que admitir que sente alguma coisa por mim? Não preciso disso!
- Eu sinto sim alguma coisa por você, e é uma coisa bem difícil de descrever.. Sinto muito sua falta!
- Infelizmente algumas escolhas não podem ser mudadas.. Agora não somos só nos dois!
- Queria poder voltar atrás, queria ter coragem de assumir pra todo mundo que você é a mulher da minha vida, porque é isso que você é!
- Não exagera, nem me conhece a tanto tempo assim pra dizer isso..
- E nem precisa.. Ninguém é igual você! Não queria ter te perdido!
- Escolhas mudam os caminhos, e você escolheu o seu! Vou dormir.. Tenta dormir também.. E tenta esquecer que existiu alguma coisa entre nós.. Porque é o que eu vou fazer!
- Tento todos os dias! Boa Noite!!!

- Mariana Ferreira 

0 comentários:

Postar um comentário

About

Popular Posts